brown concrete house

MAGIAS POR TIPO

Índice dos Tópicos das Magias

  1. Não ser notado

  2. Facilitar gravidez

  3. Provocar alteração climática

  4. Aprender artes, ciências e ofícios

  5. Aprender sobre artesanato e matemática

  6. Conceder anel das virtudes

  7. Descobrir sobre a terra ou águas

  8. Conceder e confirmar títulos

  9. Conceder bons familiares

  10. Causar amor entre homens e mulheres

  11. Falar em sonhos sobre passado, presente e futuro

  12. Saber sobre tesouros escondidos

  13. Saber sobre doenças físicas ou espirituais

  14. Defesa mágica completa

  15. Tornar pessoas amáveis

  16. Transmutar vinho em água ou sangue

  17. Transmutar metais em moeda corrente

  18. Tornar pessoas mais sábias ou tolas

  19. Trazer favores de amigos ou inimigos

  20. Mostrar coisas do passado, presente e futuro

  21. Causar doenças

  22. Conceder prosperidade

  23. Descobrir coisas ocultas e segredos

  24. Aprender idiomas

  25. Aprender retórica

  26. Aprender sobre astrologia

  27. Conceder amizades poderosas

  28. Aprender sobre anatomia

  29. Aprender sobre ervas e plantas

  30. Aprender sobre pássaros

  31. Aprender sobre segredos divinos

  32. Manipular pensamentos das pessoas

  33. Causar discórdia

  34. Provocar acidentes

  35. Aprender sobre filosofia

  36. Aprender as artes liberais

  37. Ajuda em viagens

  38. Quebra de magias

  39. Proteção

  40. Mudar forma física

  41. Encontrar coisas perdidas

  42. Ajuda com tesouros


Poderes dos espiritos para alem dessa lista

A lista abaixo contempla os poderes dos espíritos segundo a sua descrição no grimorio, os espíritos podem e fazem muito além de suas descrições contudo cabe ao magista perguntas ao próprio espirito!

Explicação sobre os Dois Dias da Semana na Lista

Na lista, cada espírito é associado a dois dias da semana: um dia conforme o grimório tradicional e outro dia conforme a revisão astrológica. A razão para isso é que as práticas e evocações mágicas podem variar de acordo com diferentes sistemas de correspondências astrológicas e mágicas. O grimório tradicional segue uma correspondência clássica, enquanto a revisão astrológica ajusta esses dias para melhor alinhar com influências planetárias e astrológicas específicas, proporcionando uma maior precisão e eficácia nos rituais. Essa dualidade permite que o praticante escolha o dia que melhor se alinha com sua tradição ou preferências astrológicas pessoais.

Agora, aqui está a lista com os espíritos, suas habilidades, e os dias da semana associados:

Não ser notado:

  1. Rei Bael (1) - Domingo, Terça-feira

  2. Rei Asmodeus (32) - Domingo, Quarta-feira

  3. Rei Balam (51) - Domingo, Terça-feira

  4. Presidente Foras (31) - Quarta-feira, Quarta-feira

  5. Marquês Glasya-Labolas (25) - Quarta-feira, Domingo


Facilitar gravidez:

  1. Rei Bael (1) - Domingo, Terça-feira


Provocar alteração climática:

  1. Rei Bael (1) - Domingo, Terça-feira


Aprender artes, ciências e ofícios:

  1. Rei Paimon (9) - Domingo, Quarta-feira

  2. Rei Asmodeus (32) - Domingo, Quarta-feira

  3. Presidente Ose (57) - Quarta-feira, Sexta-feira

  4. Presidente Buer (10) - Quarta-feira, Quarta-feira

  5. Presidente Foras (31) - Quarta-feira, Quarta-feira

  6. Marquês Glasya-Labolas (25) - Quarta-feira, Domingo

  7. Duque Vapula (60) - Quarta-feira, Quarta-feira

  8. Príncipe Stolas (36) - Quinta-feira, Sexta-feira

  9. Marquês Phenex (37) - Segunda-feira, Sexta-feira

  10. Presidente Marbas (5) - Quarta-feira, Quinta-feira

  11. Conde Morax (21) - Quarta-feira, Terça-feira

  12. Cavaleiro Furcas (50) - Sábado, Quinta-feira

  13. Marquês Andrealphus (65) - Sexta-feira, Sexta-feira

  14. Marquês Cimejes (66) - Segunda-feira, Sexta-feira

  15. Duque Dantalion (71) - Sexta-feira, Terça-feira

  16. Marquês Gamigin (4) - Domingo, Domingo

  17. Presidente Haagenti (48) - Quarta-feira, Segunda-feira


Aprender sobre artesanato e matemática:

  1. Rei Asmodeus (32) - Domingo, Quarta-feira


Conceder anel das virtudes:

  1. Rei Asmodeus (32) - Domingo, Quarta-feira


Descobrir sobre a terra ou águas:

  1. Rei Paimon (9) - Domingo, Quarta-feira

  2. Rei Vine (45) - Domingo, Quinta-feira

  3. Presidente Marbas (5) - Quarta-feira, Quinta-feira

  4. Presidente Foras (31) - Quarta-feira, Quarta-feira


Conceder e confirmar títulos:

  1. Rei Paimon (9) - Domingo, Quarta-feira

  2. Rei Belial (68) - Domingo, Quinta-feira

  3. Príncipe Orobas (55) - Quinta-feira, Sábado

  4. Duque Berith (28) - Sexta-feira, Quinta-feira

  5. Presidente Caim (53) - Domingo, Domingo


Conceder bons familiares:

  1. Rei Paimon (9) - Domingo, Quarta-feira

  2. Rei Purson (20) - Domingo, Segunda-feira

  3. Rei Belial (68) - Domingo, Quinta-feira

  4. Marquês Ronove (27) - Segunda-feira, Quinta-feira

  5. Presidente Buer (10) - Quarta-feira, Quarta-feira

  6. Conde Marax (21) - Quarta-feira, Terça-feira

  7. Presidente Gaap (33) - Quarta-feira, Sábado

  8. Presidente Malphas (39) - Quarta-feira, Sábado

  9. Conde Morax (21) - Quarta-feira, Terça-feira

  10. Duque Allocer (52) - Quinta-feira, Terça-feira

  11. Presidente Amy (58) - Quarta-feira, Sexta-feira

  12. Duque Amduscias (67) - Sexta-feira, Quinta-feira


Causar amor entre homens e mulheres:

  1. Rei Beleth (13) - Domingo, Quarta-feira

  2. Rei Balam (51) - Domingo, Terça-feira

  3. Duque Dantalion (71) - Sexta-feira, Terça-feira

  4. Duque Gremory (56) - Sexta-feira, Sábado

  5. Duque Zepar (16) - Sexta-feira, Sexta-feira

  6. Duque Saleos (19) - Segunda-feira, Segunda-feira

  7. Conde Furfur (34) - Terça-feira, Sábado


Falar em sonhos sobre passado, presente e futuro:

  1. Rei Purson (20) - Domingo, Segunda-feira

  2. Rei Balam (51) - Domingo, Terça-feira

  3. Marquês Amon (7) - Segunda-feira, Sexta-feira

  4. Presidente Botis (17) - Quarta-feira, Sábado

  5. Duque Murmur (54) - Terça-feira, Domingo

  6. Duque Vual (47) - Sexta-feira, Segunda-feira

  7. Duque Gremory (56) - Sexta-feira, Sábado

  8. Presidente Caim (53) - Domingo, Domingo


Saber sobre tesouros escondidos:

  1. Rei Purson (20) - Domingo, Segunda-feira

  2. Rei Asmodeus (32) - Domingo, Quarta-feira

  3. Rei Vine (45) - Domingo, Quinta-feira

  4. Duque Andromalius (72) - Terça-feira, Terça-feira

  5. Príncipe Seere (70) - Quinta-feira, Segunda-feira

  6. Marquês Cimejes (66) - Segunda-feira, Sexta-feira

  7. Presidente Foras (31) - Quarta-feira, Quarta-feira


Saber sobre doenças físicas ou espirituais:

  1. Rei Purson (20) - Domingo, Segunda-feira

  2. Presidente Marbas (5) - Quarta-feira, Quinta-feira

  3. Marquês Sabnock (43) - Segunda-feira, Terça-feira

  4. Duque Valefar (6) - Sexta-feira, Quinta-feira

  5. Duque Vepar (42) - Sexta-feira, Quarta-feira


Defesa mágica completa:

  1. Rei Vine (45) - Domingo, Quinta-feira

  2. Marquês Sabnock (43) - Segunda-feira, Terça-feira

  3. Presidente Malphas (39) - Quarta-feira, Sábado

  4. Marquês Halphas (38) - Terça-feira, Sexta-feira

  5. Duque Flauros (64) - Sexta-feira, Quarta-feira

  6. Marquês Raum (40) - Terça-feira, Sábado


Tornar pessoas amáveis:

  1. Rei Balam (51) - Domingo, Terça-feira

  2. Rei Zagan (61) - Domingo, Sábado

  3. Marquês Forneus (30) - Segunda-feira, Terça-feira

  4. Presidente Gaap (33) - Quarta-feira, Sábado


Transmutar vinho em água ou sangue:

  1. Rei Zagan (61) - Domingo, Sábado


Transmutar metais em moeda corrente:

  1. Rei Zagan (61) - Domingo, Sábado


Tornar pessoas mais sábias ou tolas:

  1. Rei Zagan (61) - Domingo, Sábado

  2. Presidente Gaap (33) - Quarta-feira, Sábado


Trazer favores de amigos ou inimigos:

  1. Rei Belial (68) - Domingo, Quinta-feira

  2. Marquês Orias (59) - Segunda-feira, Quarta-feira

  3. Marquês Ronove (27) - Segunda-feira, Quinta-feira

  4. Príncipe Orobas (55) - Quinta-feira, Sábado

  5. Duque Vual (47) - Sexta-feira, Segunda-feira

  6. Marquês Raum (40) - Terça-feira, Sábado

  7. Presidente Gaap (33) - Quarta-feira, Sábado

  8. Duque Andromalius (72) - Terça-feira, Terça-feira


Mostrar coisas do passado, presente e futuro:

  1. Rei Paimon (9) - Domingo, Quarta-feira

  2. Rei Purson (20) - Domingo, Segunda-feira

  3. Rei Balam (51) - Domingo, Terça-feira

  4. Marquês Amon (7) - Segunda-feira, Sexta-feira

  5. Presidente Botis (17) - Quarta-feira, Sábado

  6. Duque Murmur (54) - Terça-feira, Domingo

  7. Duque Vual (47) - Sexta-feira, Segunda-feira

  8. Duque Gremory (56) - Sexta-feira, Sábado

  9. Marquês Glasya-Labolas (25) - Quarta-feira, Domingo

  10. Presidente Camio (26) - Quarta-feira, Quarta-feira

  11. Presidente Caim (53) - Domingo, Domingo

  12. Marquês Gamigin (4) - Domingo, Domingo

  13. Príncipe Orobas (55) - Quinta-feira, Sábado

  14. Presidente Haagenti (48) - Quarta-feira, Segunda-feira


Causar doenças:

  1. Marquês Leraje (14) - Segunda-feira, Quarta-feira

  2. Marquês Sabnock (43) - Segunda-feira, Terça-feira

  3. Duque Vepar (42) - Sexta-feira, Quarta-feira


Conceder prosperidade:

  1. Marquês Shax (44) - Segunda-feira, Terça-feira

  2. Presidente Haagenti (48) - Quarta-feira, Segunda-feira

  3. Duque Bune (26) - Sexta-feira, Domingo

  4. Presidente Valac (62) - Quarta-feira, Sábado


Descobrir coisas ocultas e segredos:

  1. Marquês Shax (44) - Segunda-feira, Terça-feira

  2. Marquês Cimejes (66) - Segunda-feira, Sexta-feira

  3. Presidente Camio (26) - Quarta-feira, Quarta-feira

  4. Presidente Foras (31) - Quarta-feira, Quarta-feira

  5. Duque Aim (23) - Sexta-feira, Quinta-feira

  6. Duque Crocell (49) - Sexta-feira, Quinta-feira


Aprender idiomas:

  1. Marquês Ronove (27) - Segunda-feira, Quinta-feira

  2. Marquês Forneus (30) - Segunda-feira, Terça-feira

  3. Duque Agares (2) - Sexta-feira, Terça-feira


Aprender retórica:

  1. Marquês Ronove (27) - Segunda-feira, Quinta-feira

  2. Marquês Forneus (30) - Segunda-feira, Terça-feira

  3. Marquês Naberius (24) - Segunda-feira, Quinta-feira


Aprender sobre astrologia:

  1. Marquês Orias (59) - Segunda-feira, Quarta-feira

  2. Marquês Bifrons (46) - Terça-feira, Quinta-feira

  3. Marquês Phenex (37) - Segunda-feira, Sexta-feira


Conceder amizades poderosas:

  1. Duque Barbatos (8) - Sexta-feira, Sexta-feira

  2. Duque Eligos (15) - Sexta-feira, Sexta-feira


Aprender sobre anatomia:

  1. Conde Morax (21) - Quarta-feira, Terça-feira

  2. Presidente Amy (58) - Quarta-feira, Sexta-feira


Aprender sobre ervas e plantas:

  1. Conde Morax (21) - Quarta-feira, Terça-feira

  2. Presidente Buer (10) - Quarta-feira, Quarta-feira

  3. Presidente Haagenti (48) - Quarta-feira, Segunda-feira

  4. Príncipe Stolas (36) - Quinta-feira, Sexta-feira


Aprender sobre pássaros:

  1. Presidente Camio (26) - Quarta-feira, Quarta-feira

  2. Marquês Decarabia (69) - Segunda-feira, Segunda-feira


Aprender sobre segredos divinos:

  1. Presidente Ose (57) - Quarta-feira, Sexta-feira

  2. Conde Furfur (34) - Terça-feira, Sábado


Manipular pensamentos das pessoas:

  1. Duque Dantalion (71) - Sexta-feira, Terça-feira

  2. Marquês Raum (40) - Terça-feira, Sábado


Causar discórdia:

  1. Marquês Andras (63) - Segunda-feira, Quarta-feira


Provocar acidentes:

  1. Marquês Andras (63) - Segunda-feira, Quarta-feira

  2. Duque Focalor (41) - Sexta-feira, Quarta-feira

  3. Duque Vepar (42) - Sexta-feira, Quarta-feira


Aprender sobre filosofia:

  1. Duque Murmur (54) - Terça-feira, Domingo

  2. Presidente Gaap (33) - Quarta-feira, Sábado

  3. Presidente Auns (58) - Quarta-feira, Sexta-feira

  4. Marquês Bifrons (46) - Terça-feira, Quinta-feira


Aprender as artes liberais:

  1. Rei Paimon (9) - Domingo, Quarta-feira

  2. Presidente Buer (10) - Quarta-feira, Quarta-feira

  3. Príncipe Stolas (36) - Quinta-feira, Sexta-feira

  4. Marquês Phenex (37) - Segunda-feira, Sexta-feira

  5. Marquês Bifrons (46) - Terça-feira, Quinta-feira

  6. Conde Morax (21) - Quarta-feira, Terça-feira

  7. Presidente Ose (57) - Quarta-feira, Sexta-feira

  8. Conde Marax (21) - Quarta-feira, Terça-feira

  9. Presidente Auns (58) - Quarta-feira, Sexta-feira

  10. Cavaleiro Furcas (50) - Sábado, Quinta-feira

  11. Marquês Glasya-Labolas (25) - Quarta-feira, Domingo


Ajuda em viagens:

  1. Duque Bathin (18) - Sexta-feira, Sexta-feira

  2. Presidente Gaap (33) - Quarta-feira, Sábado

  3. Duque Focalor (41) - Sexta-feira, Quarta-feira

  4. Duque Vepar (42) - Sexta-feira, Quarta-feira


Quebra de magias:

  1. Duque Barbatos (8) - Sexta-feira, Sexta-feira

  2. Duque Astaroth (29) - Sexta-feira, Terça-feira

  3. Marquês Raum (40) - Terça-feira, Sábado


Proteção:

  1. Marquês Sabnock (43) - Segunda-feira, Terça-feira

  2. Presidente Malphas (39) - Quarta-feira, Sábado

  3. Marquês Halphas (38) - Terça-feira, Sexta-feira

  4. Duque Flauros (64) - Sexta-feira, Quarta-feira


Mudar forma física:

  1. Presidente Marbas (5) - Quarta-feira, Quinta-feira

  2. Presidente Ose (57) - Quarta-feira, Sexta-feira


Encontrar coisas perdidas:

  1. Príncipe Seere (70) - Quinta-feira, Segunda-feira

  2. Presidente Foras (31) - Quarta-feira, Quarta-feira

  3. Duque Andromalius (72) - Terça-feira, Terça-feira

  4. Presidente Valac (62) - Quarta-feira, Sábado

  5. Marquês Cimejes (66) - Segunda-feira, Sexta-feira


Ajuda com tesouros:

  1. Duque Andromalius (72) - Terça-feira, Terça-feira

  2. Príncipe Seere (70) - Quinta-feira, Segunda-feira

  3. Presidente Foras (31) - Quarta-feira, Quarta-feira

  4. Rei Purson (20) - Domingo, Segunda-feira

  5. Rei Vine (45) - Domingo, Quinta-feira